domingo, 8 de novembro de 2009

Dificuldades em deixar comentários

Olá pessoal!

Algumas pessoas estão com dificuldades em deixar comentários aqui no blog.
Realmente pareceu-me difícil. Mas achei duas formas fáceis:
ao clicar em "comentários", escreva a mensagem. Depois, clique em "comentar como". É aqui que reside o problema. As duas formas fáceis encontradas são: "conta do google" e "anônimo".

Se optar por "conta do google", você deve fazer o login na sua conta do gmail, que é do google, porque aí automaticamente é colocado o seu nome.
Caso você não tenha e-mail no gmail (lembro que o gmail é do google) e não queria abrir uma nova conta de e-mail, pode deixar a mensagem como anônimo, mas peço que ao final da mensagem deixe o seu nome para que eu possa identificar quem deixou a mensagem.

Espero que tenha esclarecido e ajudado.

Estou ansiosa para os comentários!
Comentem sempre, pois é a forma que tenho de saber o que acham dos meus trabalhos apresentados.

E, caso queiram mais detalhes, também podem postar nos comentários ou entrar em contato pelo e-mail.

Obrigada a todos pelo apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário